O truque inteligente de Faculdade de matematica São Paulo que ninguém é Discutindo

Mas fiz meu 3 ano em Sao Paulo,liguei na escola em Brasilia e eles disseram que nao podia me mandar o historico pq tb fiquei devendo papelada nessa escola,entao eu tenho que ir la pessoalmente pra la,mas nao posso nem tenho condiçoes.

Usando ele ingressar em uma faculdade de enfermagem porque usando este ENEM você consegue financiamento e igualmente ingressar em faculdade pública federal.

Mesmo eu conseguindo outro certificado eu teria que começar tudo de moderno, será qual perdi este meu tempo? Na época eu nãeste pensava somente em me lançar natural, corria contra o tempo, não tinha e nem tenho tempo por voltar pra escola. Nãeste imaginava atravessar assim sendo e nem tinha noçãeste que esses diplomas eram fraudulentos.

Caso ela Negue eu entraria usando o Mandato do Segurança, uma vez de que Universidade aceitou minha matricula e deixou de que eu estudasse por Muito mais por cinco anos com a exigência do Documento, em conversa com advogados fui informado deste prazo prescricional por 5 anos para de que uma instituição exigir alguma coisa.

setembro 10, 2014 @ 0:38 Eu sou do MG e concluí o Ensino Mé especialmentedio esse ano, aliás, só Eliminei 4 Matfoirias e este o curso foi totalmente a distancia em uma escola mantenedora chamada “Instituto Latino por ciências e tecnologias” do RJ. Neste Histórico contém todas as pontuações que fiz em escolas anteriores, a partir de o primário até o ensino mfoidio, e diz qual sou apto a ingressar pelo ensino superior.

Recomendo que preste o ENEM 2015 e indique pelo ato da matricula que quer este certificado de conclusãeste do ensino mé especialmentedio, alcance a pontuaçãeste necessária e experimente este site pegue um certificado válido, ok?

Fiz a prova do enem e pelo momento da inscriçãeste nãeste marquei a opção de modo a obter o certificado do ensino mé especialmentedio.

É qual eu cursei até o terceiro ano do ensino mfoidio e fiquei em duas materias em depedencia. Sendo que eu prestei o ENEM e consegui obter este certificado do conclusãeste.

Você igualmente poderá tentar na Justiça porém é 1 processo caro e demorado e com poucas chances de sucesso no seu caso , contudo se quiser posso indicar advogado ok? entre em contato caso queira pelo [email protected]

Se você tem o certificado por conclusãeste do ensino mé especialmentedio obtido via ENEM nãeste tem de que ter histórico.

Outro caminho e esquecer.. criar o EJA em escola pública para nãeste ser enganada ou prestar o ENEM 2015 só qual perguntar na secretaria da escola tfoicnica há 1 modo do regularizar a situação tendo um certificado de médio depois da data do certificado do té especialmentecnico.

1) Entre em contato com a Diretoria Regional de Ensino da tua ex-escola do fundamental e verifique do de que forma você conseguirá regularizar esta situação. 2) Impetrar 1 mandado do segurança se você não conseguir resolver via área de educaçãeste, visando concluir o ensino fundamental.

Leia e imprima e leve na secretaria. Fale com este Papa se for necessário, contudo ingresse no ensino superior porque não há necessidade do histórico escolar do fundamental e do mfoidio utilizando o certificado por conclusãeste do ensino mfoidio via ENEM. Abraços

abril 30, 2015 @ 18:26 Fábio, eu recomendo qual você busque a Justiça para o seu caso , porque isento a validade do ensino mfoidio, a graduação igualmente nãeste será válida. Eu penso que é possível você conseguir na Justiça a regularizaçãeste da tua vida acadêmica, no entanto, não será elementar, mas é uma alternativa para nãeste perder tudo o qual já conquistou. Caso queira entre em contato por aqui exatamente de que eu lhe envio por e-mail indicaçãeste de advogado, ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *