O Melhor Single estratégia a utilizar para melhor faculdade de publicidade e propaganda São Paulo

No entanto quando fui até a escola avisar qual realmente eu nãeste poderia executar o curso, me impuseram uma taxa que seria uma suposta matrícula a ser paga, e então ai eu poderia estar invalidando ESTES documentos.

Eu tenho duas filhas,elas estudam em escola particular,eu paguei a matricula das duas pelo mês por Outubro, Ainda mais uma delas vai sair,eu tenho este direito do reembolso da rematricula? Eu paguei o valor da mensalidade normal do mês passado,eu pago esse mês todo? Ela está saindo hoje da escola!

2) Se você for responsável financeiro pela criança: se arrecadar proposta do restriçãeste do acesso da criança ao período integral informar qual a escola não Pode vir a constranger este aluno e qual isso é motivo para uma ação.

São tantas exigências qual de modo a sobreviver o ideal de modo a a escola é iniciar sua campanha por matricula em outubro ,novembro e contar com este pagamento da anuidade em 13 parcelas.

Como natural. Em outubro de 2014, minha filha já era aluna da escola, fui obrigada a tomar a renovação pois ainda nãeste havia confirmação por qual a turma dela abriria na nova escola em que pretendíamos colocá-la. Foi nos cobrada novamente uma “taxa de associação”. Certos tempo depois a outra escola confirmou a turma e então tentamos cancelar este contrato 2015.Manifestamos nosso interesse por cancelar este contrato entãeste. Nos foi informado de que o contrato só poderia ser cancelado após este início DE aulas, em 7 por janeiro, qual seria este início da vigência do contrato. Qual eu não poderia de nenhuma forma canceá-lo antes disso, nem em outubro nem pelo início do janeiro. Que se cancelássemos ainda Nesse caso deteríamos qual reembolsar 50% da mensalidade de janeiro. Qual não foi nossa surpresa, pelo POR DIA 7 do janeiro, ao nos ser cobrada não somente a mensalidade, tais como 1 proporcional por uma somana em fevereiro, como saiba como este contrato estava a ser cancelado POR DIA 7 (como não permitiram qual cancelássemos em outubro, como este contrato, segundo eles, ainda nãeste estava vigente).

Quanto as mordidas e tudo este Ainda mais se vc possui como provar poderá constituir 1 advogado e acionar a escola já qual é responsabilidade civil da escola guardar e vigiar a criança que está sob a sua guarda,ok?

Me dê uma Facilita por favor. A escola do meu filho está cobrando uma TAXA Por CONTRATO pelo valor por 140,00. Pesquisei sobre tal taxa e nãeste encontrei. Isso existe?

Matriculei o filho do 2anos do dia5/03/2015,gostaria do saber se é certo cobrar as mensalidades por dezembro a fevereiro.Sendo que eu a Dona da escola esta alegando porque é legalizada.

A escola não é obrigada a fornecer o recibo , contudo sim a nota fiscal. Se a escola não fornece nota fiscal ela é uma sonegadora por impostos!

4) Entre em contato com a Dra Claudia Hakim [email protected] ela possui expertise na área do direito educacional e possui ajudado muitos pais com relação a data-corte. Ela possui Muito mais por 160 mandado de segurança com êxito,ok? AbraçESTES !

Só qual a escola disse que só É possibilitado a manter a matricla dela se eu remunerar um profissional que me sairia uma mensalidade mensal de R$800,00 por mês para além da matricula e da mensalidade, Este nosso professor seria um profissinal por apoio acompanhando ela o tempo em qual estiver em sala de aula. A Parecer da indepndência da minha filha e primordial,tais como posso aceitar tãeste situação se ela diagnosticada não tên necessidade desta acompanhamento qual queirem me obrigar a fazer.

Se a escola fizer alguma exigência de que desrespeite o Aviso do Defesa do Consumidor, negocie ou denuncie. A escola nãeste Pode vir a, por exemplo, incluir no contrato a eventualidade do rescisãeste em caso de inadimplência ou prever a inclusãeste do nome do consumidor devedor em cadastros tais como Serasa e SPC. Contudo Pode vir a recusar a matrícula para o período letivo seguinte caso haja débitos.

É incrível isso … também acho .. mas .. verifique o que está escrito no Contrato do Prestação do sua resposta Serviço e se nada constar vá ao PROCON, ok? Abraços

Para além disso, posso pedir a escola qual caso este material nao seja Utilizado que me devolvam no final do ano letivo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *