Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem melhor faculdade de urbanismo São Paulo

Feliz de nós, preservacionistas, que têm um instrumento tais como o SP Abandonada pra botar a boca pelo trombone e tomar barulho mesmo contra todo esse descaso que está aí.

Me recordo de que estavamos bastante armados. Quando chegamos no primeiro pedagio na via Anguera descobrimos que haviamos esquecido do Ten. da PE. Ficamos Muito mais do duas horas aguardando por ele e este esporro que deu pelo Sargentao.

Firam ESTES primeiros biscoitos decentes do Brasil. A fabrica era linda, aliás no meu entender a unica obra util feita pelo Oscar. O mais espantoso é que nunca ele deu valor.

E qual foi a catástrofe ocorrida por cá precisamente? Você realmente comparou a história da arquitetura centenária do cidades do velho mundo usando a minha e sua? Utilizando tal fábrica por 50 e poucos anos? Já foi mesmo pra Itália? França? Portugal? Foi tal a impressãeste que você teve?

Este professor precisa estar atento às novas demandas do seus alunos refletindo constantemente sobre sua prática pedagógica, abrangendo as possibilidades por trabalho educativo, possibilitado pelas TIC s.

fui soldado deste batalhãeste pelo ano por 86 sobre o comando do cel Danton Pacheco de moraes, tenho demasiado orgulho por ser 1 componente na epoca de verdaderios militares como Gal Sebastião Jose Ramos do Castro heroi da feb.

Quanta saudade. Cheguei ali no prfoidio do antigo DOPS em final de 1973 para a seleção que me permitiu incorporar-se ao glorioso e invicto Exército do Caxias no dia 15/01/1974, na subunidade destacada no Cambuci, a 3ª Cia Fzo (Cascavel)do também glorioso e lendário 2º Batalhão de Guardas, situado no Parque D. Pedro II, á Rua Frederico Alvarenga, SN. Fui a São Paulo dias atrás e confesso qual meu coraçãeste acelerou e levou-me às lágrimas pelo flagrante abandono àquela edificação histórica pelo centro histórico de São Paulo.

Grande Candela, tb servi em 75 na CCSv enfermaria SD 1195 Paloni, lembro natural desta turma citada, Joãeste do pulo, a todos os momentos de que possivel acompanhava as competições no Ibirapuera, nãeste gostava bem como a CCSv nãeste tinha bons atletas a maioria eram da 2ª Cia.

Usando este fim do governo do D. Pedro I, o local foi transformado em sede do uma importante chácara da várzea do Carmo, até qual em 1860 tornou-se por certos anos o Seminário das Educandas e finalmente transformado em uma instituição por saúdo, este Hospício Destes Alienados.

Colossal aimgop ranierim se não estou enganado temos uma foto juntos em frente a figura do brasinha ambos estamos utilizando uma beretta, sinto muitas saudades desta época, será que lembra do gandhour, ( veja este site in memorian) so soeiro? eram do 3 pelotão eu do 2 pelotãeste da 2 cia. um Colossal abraçeste amigo!

Me lembra da pobre infância, q por vez em quando entrava na sua casa as bolachas nas latas, maravilhosamente estampadas com ESTES MODELOS. Amava só de ver os biscoitos . Sinto uma saudade enorme dessa época . Feliz por deter feito parte dessa geraçãeste

A empresa Duchen vendeu a fábrica para a transportadora. Na minha visãeste, quem foi Ainda mais indiferente a tal demolição foi a transportadora, de que estava pouco se lixando sobre este valor arquitetural e histórico da fábrica.

sd 709 diniz servi 89 a 91 1 comp capit furtado, coronel danilo,servi e quando relembro que passei sinto muita saudades Destes meus colegas e fico demasiado triste ao ver este batalhão em de que servi estar desse jeito abandonado esses nossos governastes,nãeste tenho nunca palavras de modo a diser realmente nesse país não possui mais ninguem de modo a arrumar e tudo uma baderna só resolve entre eles passando a mão na cabeça por vagabundo,sinto muita raiva desse governo.um Enorme abraco a todos.

Era a época do regime militar. Aliás, nem dava de modo a passar em frente como havia uma trincheira permanente por arame farpado. O exé especialmentercito tinha medo do povo. E nós tinhamos amplamente medo deles. Passavamos por ali utilizando a cabeça baixa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *